Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Cantora

‘É uma coisa normal’, diz Luísa Sonza após música sobre masturbação

Lançada nos últimos dias, a canção Saudade da Gente não retrata apenas sexo, de acordo com a própria cantora

15/08/2019 17h57
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
152
Divulgação
Divulgação

Luísa Sonza tem causado polêmica com a música Saudade da Gente, cuja letra aborda assuntos como masturbação feminina. A canção, porém, não é apenas sobre sexo, de acordo com a própria cantora. Em entrevista ao site iG, a esposa de Whindersson Nunes desabafou acerca das críticas.

“Não é nada explícito. Eu não chego a falar coisas do tipo: ‘Olha, estou me masturbando’. Não é nada que eu não possa cantar para um público jovem”, declarou a loira.

Luísa ainda explicou como a sociedade enxerga esse tipo de mensagem. “Isso [masturbação] não pode ser levado como tabu. Uma hora as pessoas vão transar. Uma hora elas vão se masturbar”, garantiu.

“As pessoas ainda acham isso algo bizarro, mas é uma coisa normal! É o corpo humano e temos que falar sobre isso, sobre os nosso reais sentimentos”, concluiu a cantora, que segue em turnê após o lançamento de seu novo álbum, intitulado Pandora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h43
22°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
22°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas