Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Futebol

Manaus FC promove encontro de jogadores com torcedores antes de final

Rossini e Hamilton, suspensos da final, estarão em um shopping na capital amazonense para ‘meeting’ com os torcedores.

15/08/2019 17h48
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
287
Reprodução
Reprodução

Com a alta procura do público para os jogos do Manaus Futebol Clube (Manaus FC), o time resolveu retribuir o carinho e promove um encontro, nesta sexta-feira (16), entre torcedores e jogadores no Manauara Shopping, a partir das 16h, na praça de alimentação. 

No evento, estarão presentes para o encontro, com os torcedores, os atletas Hamilton e Rossini, que estão suspensos da final por conta de cartões amarelos, para uma tarde de autógrafos e fotografias.

O confronto na Arena 

Na partida, que acontece no domingo (18), na Arena da Amazônia, o time amazonense enfrenta o catarinense Brusque, em duelo válido pela final da Série D do Campeonato Brasileiro, que garante o título inédito para os clubes.

Com o placar do jogo de ida, uma vitória simples para ambos os lados fará um novo campeão nacional. Novo empate, por qualquer número de gols, leva a partida para os pênaltis. O jogo contra o Brusque (SC) será às 15h, horário de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.