Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Perseguição

Dupla é presa com armas e homem morre após perseguição e troca de tiros com polícia, em Manaus

Ao tentar fugir, trio de suspeitos em carro invadiu casa na Av. Tarumã.

15/08/2019 10h15
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
198
Reprodução
Reprodução

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (14) após uma perseguição policial no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. A polícia informou que houve troca de tiros e um suspeito ainda não identificado morreu no confronto. Duas armas foram apreendidas com os criminosos.

De acordo com o capitão Lasmar, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma equipe que realizava patrulhamento no bairro Cachoeirinha tentou abordar um veículo modelo Punto que trafegava pela Avenida Castelo Branco. Ao perceber a aproximação dos policiais, os ocupantes do veículo aceleraram.

Durante a perseguição, o condutor do carro perdeu o controle e invadiu uma casa na Avenida Tarumã. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.

Ainda segundo Lasmar, outros dois homens - de 19 e 24 anos - foram presos com duas pistolas calibres 9 mm e 380. Um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.