Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Acusação

Após denunciar estupro, adolescente morre em delegacia de Manaus

Ela e uma amiga acusavam um homem de 35 anos.

14/08/2019 18h24
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
1.008
Reprodução
Reprodução

A adolescente Carliane Santos Souza de Medeiros, de 15 anos, morreu, na noite desta terça-feira (13), após passar mal no pátio do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima e uma amiga dela, uma jovem de 17 anos, estavam acusando um homem, de 35 anos, por estupro. Os envolvidos foram conduzidos pela 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até o 10° DIP, onde estão sendo realizados, temporariamente, os procedimentos de flagrante da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), mas ao chegar na unidade policial a menina desmaiou e morreu antes de chegar no hospital. 

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que as meninas estavam em um bar consumindo bebidas com dois homens. Logo em seguida, elas pediram dinheiro de um deles para comprar drogas, mas o homem se recusou. Então, as menores começaram a acusá-lo de estupro. 

Ainda conforme Coelho, durante os procedimentos preliminares da causa da morte não foi identificado vestígios de abuso sexual e nem relação sexual recente. “As investigações em torno do caso devem continuar após o laudo conclusivo. O suspeito foi liberado, porque a adolescente de 17 anos confessou que nenhuma delas havia sido abusada por ele”, disse a delegada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.