Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Caminhão

Mais um caminhão com material para asfalto tomba em rua do Eldorado

Esta é a segunda vez, somente nesta terça-feira (13), que um caminhão da Prefeitura de Manaus tomba após o asfalto do local ceder

14/08/2019 09h21
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
118
Reprodução
Reprodução

Após um caminhão que transportava material para pavimentação asfáltica ter tombado, na manhã desta terça-feira (13), na rua B do conjunto Eldorado, Parque Dez, um outro caminhão, com o mesmo tipo de material, tombou no início da noite de hoje, desta vez na rua A, local que faz esquina com a rua do primeiro acidente.

Segundo informação de populares, o asfalto não aguentou o peso do caminhão e cedeu, ‘engolindo’ uma roda do veículo, que está tombado no local.

Pela manhã, o tombamento havia bloqueado a rua Amadeu Furtado, que faz ligação com uma das principais áreas de circulação no Eldorado. Uma equipe havia sido acionada para remover o caminhão do local.

Na ocasião, o Manaustrans afirmou por meio de nota que o acidente havia acontecido “devido a um rompimento de uma rede de drenagem na via, que não suportou o peso do veículo e cedeu” e que “o incidente não acarretou danos de qualquer espécie. Após o içamento do veículo, os trabalhos na área continuam normalmente”.

A reportagem aguarda posicionamento do Manaustrans sobre o incidente da noite desta terça-feira (13). Assim que recebido, a matéria será atualizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.