Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Ex-bbb

Ex-amigo detona ex-bbb e expõe briga: 'Virou as costas'

Além dele, outra pessoa se pronunciou falando ter vivenciado os mesmos conflitos com a repórter.

08/08/2019 10h41Atualizado há 1 semana
Por: Fernanda Souza
Fonte: Portal Atualizado
5.246
Reprodução
Reprodução

O maquiador João Paulo fez um longo desabafo no stories do Instagram detonando a ex-bbb Vivian Amorim, de quem era amigo.

“Eu panfletava todos os dias. Quem me conhece sabe o quanto eu me doei”, disse João, acrescentando que quando ia aos paredões era por conta própria.

O maquiador contou ainda que trabalhava tentando fechar contrato para Vivian, escolhendo as roupas dela para eventos e que com isso acabou abrindo mão do trabalho. “Abri mão do meu estúdio, acabei perdendo o meu emprego em um parque aqui de Manaus”, disse.

“A pessoa começou a bombar no Youtube e a minha casa, o meu estúdio começou a virar cenário do Youtube. A gente ficava até altas horas. Gente, conta de luz não se paga sozinha, aluguel não se paga sozinha, ninguém come like. Aí que começou a minha insatisfação, eu não estava tendo retorno nenhum”, disse.

“Eu falei da minha insatisfação para as outras pessoas e isso não ficou bem. Aí aconteceu Parintins, o namorado dela na época bebeu e ficou muito agressivo, gritando com ela, aí teve um pau no hotel porque eu a defendi. Aí depois ficaram de boas e quem ficou com cara de c* foi eu. Aí começou o afastamento.”, disse.

“Eu já não fui mais com a cara desse cara e aí a pessoa [Vivian] começou a se afastar porque estava sendo atacada pelos fãs, não fazia mais cabelo comigo. A pessoa virou as costas sem olhar para trás, sem chegar comigo, eu tava ferido, tava triste, sem dinheiro e a pessoa vira as costas. Não tem noção do estrago, não tá nem aí”, disse.

João contou ainda que o tempo passou e ele começou a seguir o ex-namorado de Vivian no Instagram e que ela não gostou disso. O maquiador mostrou um print de uma conversa no Whatsapp em que a ex-bbb o questiona sobre unfollow no ex: “Não consigo te entender”, escreveu ela.

Ele continuou o desabafo: “Você virar a cara para uma pessoa que tá te dando a mão a tanto tento por uma história, por uma conversa”, disse acrescentando que chegou a pedir ajuda de Vivian quando houve um incêndio na cidade no ano passado, mas não teve êxito.

O maquiador disse só resolveu expôr a situação porque sempre é atacado por alguns internautas, que não sabem o que de fato ocorreu.

História se repetindo

Parece que a mesma história já aconteceu antes com outro amigo de Vivian Amorim. Um conhecido apresentador da cidade de Manaus relata ter vivenciado a mesma experiência com a ex-bbb que, após a fama, se distanciou de forma extrema.

O apresentador, que prefere ter o nome não identificado, foi uma das pessoas que ajudaram Vivian Amorim a ter visibilidade na mídia. "São história meramente parecidas. Relatos do João, ex-maquiador da Vivian, me remetem a tudo que eu mesmo já vivenciei com ela. Desejo sempre o melhor, e o fato de ela ter virado as costas para alguém que lá no início a ajudou, diz muito sobre ela mesma, não de mim", disse.

Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h43
22°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
22°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas