Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Críticas

Bruna Surfistinha para Bolsonaro: ‘Cuide da moral da própria família’

O filme baseado na vida dela é uma adaptação do livro O Doce Veneno do Escorpião e foi visto por mais de 2 milhões de pessoas nos cinemas

19/07/2019 18h39
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
403
Reprodução
Reprodução

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, rebateu as declarações de Jair Bolsonaro sobre não poder “admitir que com dinheiro público se façam filmes [como esse]”, mencionando o longa Bruna Surfistinha, lançado em 2011, com Deborah Secco no papel principal.

Em entrevista ao jornal Extra, Raquel avaliou que a fala do presidente foi “infeliz”. “Eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família e, ainda, do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente”, afirmou.

O filme baseado na vida de Raquel Pacheco é uma adaptação do livro O Doce Veneno do Escorpião e foi visto por mais de 2 milhões de pessoas nos cinemas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.