Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
José Melo

José Melo pode ter entregue todo mundo em suposta delação

O ex-governador deu um extenso depoimento a justiça federal na última terça-feira (16/07), onde supostamente pode ter delatado políticos e empresários envolvidos em um dos maiores esquemas de corrupção da história do Amazonas

19/07/2019 14h52
Por: Fernanda Souza
Fonte: Observatório Notícias
621
Arquivo/Internet
Arquivo/Internet

As informações que circulam nos bastidores, dão conta de que o ex-governador cassado José Melo, teria feito um acordo de delação premiada e delatado todo o esquema de corrupção investigado na operação “Maus caminhos”. 

O ex-governador deu um extenso depoimento a justiça federal na última terça-feira (16/07), onde supostamente pode ter delatado políticos e empresários envolvidos em um dos maiores esquemas de corrupção da história do Amazonas.

OPERAÇÃO VERTEX

Agora pela manhã a Polícia Federal (PF), cumpre diversos mantados em diversos locais da cidade. Um dos alvos da operação seria a ex-primeira dama Nejmi Aziz. A PF também esteve no condomínio onde ela mora com o senador Omar Aziz.

A PF também está no shopping Parque 10 Mall, de propriedade do irmão do senador Omar, Amin Aziz.

O Blog da Amazônia acompanha o desenrolar da operação VERTEX, que é um desdobramento da operação “MAUS CAMINHOS” e mais tarde atualizamos com todas as informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h01
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas