Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

Mototaxista é executado no Mauazinho enquanto trabalhava

O homem era ex-militar e desde que deixou o a Forças Armadas trabalhava como mototaxista.

19/07/2019 13h07
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
347
Divulgação
Divulgação

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18), na rua Antônio Pizzonia, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com informações de moradores do local, os suspeitos estavam em uma moto de modelo e placa não identificados. 

Conforme informações repassadas pelos moradores aos policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), os suspeitos chegaram ao local e efetuaram vários tiros na cabeça da vítima.

O homem era ex-militar e desde que deixou o a Forças Armadas trabalhava como mototaxista. Na hora do crime, a vítima estava trabalhando. A moto foi levada da cena do crime por amigos do jovem que estiveram no local, após receberem a notícia do ocorrido.  

A área foi isolada por policiais da 29º Cicom. O corpo foi removido pelos funcionários do IML após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ManausManaus - AM Notícias da cidade de Manaus.
Manaus - AM
Atualizado às 16h51
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas