Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Aprovadas

Ex-prefeito de Manicoré tem contas de 2015 aprovadas por unanimidade pelo TCE

As contas de Lúcio foram aprovadas por unanimidade.

17/07/2019 18h29
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Direto ao Ponto
120
Reprodução
Reprodução

O Ex-prefeito de Manicoré, Lúcio Flavio, teve suas contas retificadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) nesta terça-feira (16/07). As contas de Lúcio foram aprovadas por unanimidade, mais com ressalvas.

Durante a sessão 22ª do TCE-AM, o pleno julgou as contas de 2015 do ex-prefeito de Manicoré. A princípio as contas foram reprovadas pelo voto do relator, o conselheiro Júlio Cabral, mas o processo teve o voto-vista do conselheiro Júlio Pinheiro que divergiu do parecer do relator e sugeriu pela aprovação com ressalva e por unanimidade foi aprovada por todos da sessão.

Em resposta ao Direto ao Ponto, o ex-prefeito, Lúcio Flavio, disse que acompanhou a sessão do pleno e falou que ficou feliz com o desfecho da aprovação de suas contas, apesar das dificuldades encontradas por ele para entregar no prazo e de acordo com o solicitado.

“Eu fiquei feliz com o resultado, pois temos no TCE o órgão técnico que nos auxiliam com mais competência. Não quero aqui defender prefeitos do interior não, mas temos grandes dificuldades de encontrar no interior um corpo técnico para nos acompanhar e auxiliar de forma correta nas prestações de contas dos municípios”, disse.

Apesar de aprovada as contas de 2015. O ex-prefeito Lúcio Flavio, terá que pagar uma multa de R$ 3 mil reais pelo atraso na entrega do balancete.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h01
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas