Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Atriz

Paolla Oliveira desabafa sobre vídeo íntimo: “Foi violento, mesmo não sendo eu”

Paolla Oliveira usou as redes sociais para desabafar e se pronunciar sobre o assunto.

17/07/2019 15h24Atualizado há 5 meses
Por: Fernanda Souza
Fonte: Observatório dos famosos
502
Divulgação
Divulgação

Após prestar depoimento e deixar a DRCI(Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet), sem dar entrevistas nesta segunda-feira (15), Paolla Oliveira usou as redes sociais para desabafar e se pronunciar sobre o assunto.

“Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta...”, iniciou a famosa, que usou uma ilustração com mãos de mulheres ‘na luta’.

“Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. NÃO SE CALEM. DENUNCIEM!!!
Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. MENINAS, MULHERES, PESSOAS DE TODOS OS TIPOS, PROTEJAM-SE“.

“Infelizmente, na era digital um simples celular acaba com a intimidade de pessoas públicas e anônimas. Foi muito VIOLENTO mesmo NÃO SENDO EU naquele vídeo, fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de pornografia de vingança ou qualquer tipo de exposição da sua intimidade. A INTERNET NÃO SE APAGA. Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas. Deixo aqui meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet)“, encerrou o seu desabafo.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.