Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Famosos

Exaltados pela Globo, Sandy e Junior esnobam convite de Record e SBT

A primeira apresentação da dupla cantando os seus maiores sucessos foi no Caldeirão do Huck.

15/07/2019 18h17
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
148
Divulgação
Divulgação

Desde o anúncio da turnê Nossa História, há uma overdose de Sandy e Junior na Globo. A primeira apresentação da dupla cantando os seus maiores sucessos foi no Caldeirão do Huck. Depois, os irmãos se apresentaram no Altas Horas e continuam tendo bastante destaque nas demais atrações globais. Só que isso tem deixado as demais emissoras no vácuo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a dupla foi convidada por outras emissoras, como Record e SBT, para se apresentar em programas, mas recusaram. Alguns canais, diz ele, não receberam nem uma resposta, ou seja, ficaram no verdadeiro “vácuo”.

 

Dessa forma, adianta a coluna do UOL, é bem possível que a Globo planeje um especial de fim de ano para Sandy e Junior, assim como acontece com Roberto Carlos todos os anos.

Cabe lembrar que o primeiro show da dupla na turnê Nossa História ocorreu em Recife no sábado (12). Entre as novidades, foi o lançamento de duas músicas “Era uma vez” e “Vou construir”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.