Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Abandono

Casal embriagado é preso após abandonar filho de 5 anos em rua de Manaus

Foram os professores da escola que acionaram a polícia.

12/07/2019 17h32
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Portal do Holanda
383
Divulgação
Divulgação

Uma criança de apenas 5 anos de idade, do sexo masculino, foi encontrada abandonada na tarde desta sexta-feira (12), em frente a Escola Estadual Olavo Bilac, situada na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, foram os professores da escola que acionaram a polícia, após perceber que o menino estava abandonado.

Conforme Coelho, na delegacia foi possível encontrar o endereço da criança e verificado que seus pais seriam viciados em álcool. “Os pais foram localizados muitos embriagados e trazidos aqui pra especializada, onde foi feito o Boletim de Ocorrência”, disse.

O casal foi flagranteado por abandono de incapaz e por maus tratos. Eles devem ser levados para audiência de custódia. A criança foi levada para um abrigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.