CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Acidente

Avião de pequeno porte cai em quintal de casa e deixa dois mortos

Segundo os bombeiros, duas pessoas que estavam na aeronave morreram no local

12/07/2019 16h19
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em tempo
494
Divulgação
Divulgação

Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (12) no Campo Limpo Paulista (a 60 km de São Paulo), matando duas pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Recanto do Lago. 

A aeronave, um monotor, caiu no quintal de uma casa. Segundo a corporação, duas pessoas que estavam na aeronave morreram no local. Três viaturas e nove bombeiros foram deslocadas para a região do acidente e faziam, na tarde desta sexta, a retirada das vítimas.

De acordo com Agência Nacional de Aviação (Anac), a aeronave, de prefixo PT-CON, estava em situação regular,  mas tinha uma restrição: não poderia operar como táxi aéreo.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos  (Cenipa), da Aeronáutica, deve apurar as causas do acidente.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h30
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas