CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Abuso sexual

Avô abusava de netos de 4 anos e os ameaçava para não ser denunciado

As crianças relataram que os crimes eram praticados na casa do suspeito e que a avó presenciou os atos em algumas oportunidades.

12/07/2019 14h11
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
681
Reprodução
Reprodução

Um homem de 75 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (12/07/2019) suspeito de abuso sexual. As vítimas são os próprios netos, que sofreram por pelo menos sete anos.

Os abusos começaram quando as crianças tinham 4 anos de idade, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais. Atualmente, a vítima que aparece no procedimento instaurado na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) tem 11.

As crianças relataram que os crimes eram praticados na casa do suspeito e que a avó presenciou os atos em algumas oportunidades. Elas contaram ainda que, quando eram muito novas, não entendiam o que estava acontecendo e acreditavam que os abusos eram uma forma de carinho.

Assim que cresceram e começaram a se sentir desconfortáveis com a situação, as vítimas relatam que o avô as ameaçava falando que, caso contassem o que acontecia para alguém, a mãe morreria por uma doença terminal, o pai se suicidaria e ele as colocaria separadas em orfanatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 02h10
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas