CAMP GOV AM - PRESTAÇÃO DE CONTAS - OBRAS
INCÊNDIO

Três ônibus são destruídos após incêndio atingir empresa em Manacapuru

O incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de transporte intermunicipal na noite dessa quinta-feira (11). Outros dois veículos foram parcialmente atingidos

12/07/2019 08h30
Por: Fernanda Souza
Fonte: A Critica
107
Divulgação
Divulgação

Três ônibus foram totalmente destruídos após um incêndio de grandes proporções atingir na noite dessa quinta-feira (12), a empresa FC Transportes, com sede no município de Manacapuru (distante a 99 quilômetros de Manaus). Outros dois veículos foram parcialmente atingidos. Até o momento, não há registro de feridos.

Segundo o subtenente BM Francisco Souza, chefe da equipe que combateu o incêndio em Manacapuru, a corporação foi acionada por volta das 20h30. O tempo de resposta foi de 2 minutos.

"Ao chegarmos lá, nos deparamos com o incêndio que foi propagado em três veículos. Fizemos duas linhas de combate e conseguimos fazer o resfriamento dos outros veículos. Graças a Deus conseguimos controlar as chamas, evitando que o incêndio se propagasse mais ainda", disse o subtenente.

Ainda na empresa, outros 10 veículos foram protegidos pelo Corpo de Bombeiros. A corporação informou que 20 mil litros de água foram utilizados durante o controle de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.