CAMP GOV AM - PRESTAÇÃO DE CONTAS - OBRAS
Comemoração

Coutinho comemora aniversário no Rio

Entre os convidados estavam os jogadores Firmino e Fernandinho, além de outros atletas da seleção.

11/07/2019 15h35Atualizado há 3 meses
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Extra
343
Divulgação
Divulgação

Após conquista da Copa América, o craque da seleção brasileira Philippe Coutinho comemorou o seu aniversário de 27 anos em grande estilo com um festão num hotel de luxo da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira. Entre os convidados estavam os jogadores Firmino e Fernandinho, além de outros atletas da seleção.

Para animar a festa, Philippe convidou o Dj carioca Zullu e se jogou na pista de dança ao som de muito batidão. O jogador, que no começo estava de terno alinhado, caiu no funk e terminou a noite de chinelo e "mandando ver" no passinho funk 150bpm, como é possível ver nos vídeos feitos pelo próprio Coutinho e sua esposa, Aine. Em outro momento da festa, o aniversariante comanda as pick ups e anima os convidados.

“O cara é muito humilde, tem uma família linda e muito animada. Já o conhecia, claro, sabia que ele curtia meu som, mas fiquei feliz em ver como ele confiou o entretenimento da festa a mim. É claro que levei ele pra dar uma rabiscada também e aprender um pouquinho. Agora ele tem que me ensinar a ser craque como ele”, brincou Zullu, que já virou oficialmente o Dj queridinho dos jogadores. Só em 2019, ele já tocou nas festas de Romário, Neymar, Ewerton Ribeiro e Vinicius Junior.

Além de Zullu, único representante do funk, a festa teve ainda show do grupo Revelação e o cantor Mumuzinho, que era convidado, mas subiu ao palco para dar uma canja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.