CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Crime

Corpo de mulher é encontrado com ‘recado’ na barriga

O ‘recado’ chamou atenção dos policiais civis

11/07/2019 14h10
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
406
Divulgação
Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta com um ‘recado’ na barriga. A vítima foi encontrada dentro da própria residência, em Florestópolis, na região norte do Paraná, na quarta-feira (10). O autor do crime ainda não foi identificado.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com diversas facadas no peito, além de esmagamento de crânio. Porém, o que chamou a atenção dos agentes foi uma ‘recado’ deixado na barriga da vítima.

O autor do crime escreveu a caneta: ‘é fo** mexer com marido’, fazendo alusão a uma possível traição. Além disso, a casa não apresentava sinais de arrombamento, levando a polícia a acreditar que o autor era conhecido da mulher, de 40 anos.

A Polícia Civil trabalha para identificar o autor do crime. Qualquer pista pode ser repassada para à polícia local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h30
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas