CAMP GOV AM - PRESTAÇÃO DE CONTAS - OBRAS
Acidente

Socorrista do Samu fica ferido em acidente de trânsito no Cidade Nova

O condutor do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vítima que dirigia uma motocicleta

11/07/2019 08h23Atualizado há 3 meses
Por: Fernanda Souza
Fonte: A Critica
525
Foto: Wal Lima
Foto: Wal Lima

O socorrista da Base Norte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Edinaldo Lucas Souza Silva, 35, ficou ferido na tarde desta quarta-feira (10) após um carro prata, ainda não identificado, colidir contra a motocicleta que a vítima conduzia, uma Yamaha YBR-125, de cor roxa e placa NOX-8149. O caso ocorreu na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

O condutor do automóvel fugiu e não prestou socorro a Edinaldo, que havia acabado de encerrar seu expediente no trabalho.

Adauto Victor da Costa, condutor de um terceiro veículo, que estava presente durante o acidente, foi um dos populares que ajudaram o atendente do Samu logo após a colisão. Ele explica que o acidente ocorreu após o veículo de cor prata ter fechado os demais veículos e o socorrista tentar passar com a moto entre carros.

“Quando ele (a vítima) passou entre os carros, foi o momento que o carro prata fechou os demais veículos”, explica o condutor.

A reportagem chegou no local às 17h20 e no local haviam duas ambulâncias prestando atendimento, assim como policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do sargento Luizito.

Segundo informações do Samu, a vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.