CAMP GOV AM - PRESTAÇÃO DE CONTAS - OBRAS
Crime

Mãe mata filho de 8 anos sufocado e alega que demônios pediram

A mulher também é acusada de agredir um policial no momento em que resistiu à prisão

10/07/2019 17h26
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Amazonas1
146
Reprodução
Reprodução

Uma mulher foi, identificada como Tisha Sanchez, de 30 anos, foi presa após ser suspeita de matar o próprio filho de oito anos na cidade de Irving, Texas, nos Estados Unidos. Em depoimento à polícia, um parente de Tisha, relatou que a mãe alegou ter matado a criança, pois os “demônios pediram que ela sacrificasse o menino, identificado como Joevani Antonio Delapene. A informação são do jornal “Daily Mail”.

Ela foi presa, depois que autoridades locais receberam a denúncia de que uma pessoa estava inconsciente e precisava de socorro na residência onde mãe e filho moravam. Um parente contou, ainda conforme reportagens locais, que encontrou o garoto em uma cama e pensou que ele tivesse sido “sufocado com um travesseiro”.

A criança já estava morta quando os agentes chegaram ao local. O caso aconteceu no último domingo. A mãe da criança foi levada para a prisão da cidade. Nesta segunda-feira, Sanchez foi transferida para outro presídio em Dallas. Ela também é acusada de agredir um agente no momento em que resistiu à prisão.

Familiares descreveram o menino como uma criança com um “sorriso contagioso e um sorriso ainda maior”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.