CAMP GOV AM - PRESTAÇÃO DE CONTAS - OBRAS
Flagrante

Jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no Cidade de Deus

Com Danrley dos Reis Cauper, vulgo “Zero Um”, a PM encontrou entorpecentes do tipo maconha, cocaína e pedras de OXI

10/07/2019 16h14
Por: Fernanda Souza
Fonte: A Critica
178
Divulgação
Divulgação

Um homem identificado como Danrley dos Reis Cauper, vulgo “Zero Um”, de 19 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (9) pelo crime de tráfico de drogas na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A operação de repreensão ao tráfico doméstico de entorpecentes foi realizada pela equipe de policiais civis da 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Após denúncias realizadas ao disque da unidade policial pelo número (92) 99292-1015, a equipe de investigação montou uma campana e avistou o homem oferecendo entorpecentes para um usuário. Durante abordagem, foi encontrada entorpecentes do tipo maconha, cocaína, pedras de OXI, dinheiro trocado, rádio comunicador e uma balança de precisão.

Segundo o titular da unidade, delegado Ricardo Cunha, Danrley dos Reis não tinha passagem pela polícia, o usuário foi ouvido como testemunha. O infrator foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis na unidade, foi encaminhado à Audiência de Custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.