CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
IML

Corpo de menino morto pelo pai segue no IML, aguardando exame de DNA há 8 dias

David de Nonato Bento dos Santos, 7, morto com pauladas na cabeça e enterrado, em uma cova, pelo pai, Rogério Alexandrino dos Santos, 27

25/06/2019 16h52Atualizado há 3 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24am
497
Divulgação
Divulgação

Oito dias após ter sido encontrado em estado de putrefação, o corpo de David de Nonato Bento dos Santos, 7, morto com pauladas na cabeça e enterrado, em uma cova, pelo pai, Rogério Alexandrino dos Santos, 27, permanece na sede do Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus.

Conforme a equipe do instituto, estão sendo realizados exames de comprovação de DNA. Não há previsão para liberação do corpo. Os exames de DNA estão sendo realizados para que não reste dúvidas sobre a identificação do menino.

Entenda o crime

David estava desaparecido desde a última quarta-feira (12) e foi encontrado morto, nesta segunda-feira (17), pela Polícia Militar (PM), em uma cova dentro de uma casa de madeira, na Rua São Pedro, Comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Rogério afirmou, em depoimento, que matou o filho para se vingar da sua própria mãe, que criava a criança.

Na tarde de terça-feira (18), a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, foi até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona leste, para prestar depoimento e, em seguida, foi levada a sede do IML, onde foram realizados os exames.

A avó da criança, de identidade não divulgada pela polícia, também foi prestou depoimento à Polícia Civil. De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, a mulher afirmou que não tinha discussões com o filho. “Ela foi ouvida e disse que não havia qualquer tipo de conflito. Disse, ainda, que tinham desentendimentos pequenos, mas nada que pudesse levá-lo a cometer um crime com tamanho ato de crueldade”, disse o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h50
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas