Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Investigação

Polícia aguarda DNA para investigar cabeça de homem encontrada em lixeira na Zona Oeste de Manaus

Pintada com tinta branca, cabeça foi localizada por moradores da região. Delegacia de Homicídios acompanha caso.

24/06/2019 15h31
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
150
Divulgação
Divulgação

A Delegacia Especializada em Homicídios trabalha em investigação após uma cabeça humana ser encontrada dentro de uma lixeira, na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus. A cabeça foi encontrada por moradores da região neste domingo (23). O restante do corpo ainda não foi localizado.

A cabeça estava coberta por tinta branca. De acordo com análise feita pelos peritos do Departamento de Perícia Técnico Ciêntifica (DPTC), foi possível identificar em análise inicial que o homem sofreu traumatismo no crânio.

A cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus. Ela estava em estado avançado de decomposição.

"Vamos aguardar a realização do exame de DNA para identificar a vítima e chegar aos familiares. Em seguida vamos tomar os depoimentos, conhecer e entender quem era esse homem e a partir daí iniciar as buscas pelos suspeitos", disse o investigador.

A polícia também irá buscar imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local em que a cabeça foi abandonada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.