Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Assassinato

Homem é suspeito de matar amigo com facada no coração, em Manaus

O suspeito do crime está foragido. A DEHS investiga o assassinato

24/06/2019 13h02
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
255
Josemar Antunes
Josemar Antunes

 Pedro Oliveira Garcia Júnior, de 28 anos, foi assassinado com uma facada no coração, na madrugada desta segunda-feira (24), na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Um amigo da vítima é apontado por testemunhas como o autor do crime. 

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta de 1h, na rua 2. Pedro estava consumindo bebidas alcoólicas na casa do amigo, identificado pela polícia como Fábio da Silva e Silva, de 23 anos. 

Durante a bebedeira, os amigos se desentenderam por um motivo, até então, desconhecido. Na ocasião, Fábio pegou uma faca e desferiu um golpe no coração de Pedro, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

 

Após o crime, Fábio fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A DEHS investiga o assassinato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.