Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Reconhecimento

Prefeitura recebe Reconhecimento por Excelência na Gestão

"Hoje a prefeitura não tem dívidas e vamos entregar ela assim para o próximo prefeito"

19/06/2019 19h08
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
156
Marcely Gomes
Marcely Gomes

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu nesta quarta-feira, (19) durante evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e o Ministério Público de Contas (MPC-AM), o reconhecimento pela excelência na gestão municipal. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

A homenagem aconteceu durante o 18º Congresso de Gente e Gestão “Conectando Inteligências”. O evento reuniu empresários, executivos, lideranças, especialistas e consultores dos mais diversos segmentos e atividades econômicos, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19). 

De acordo com Arthur Virgílio Neto, a prefeitura está com as contas em dia. “Atitudes e atividades como esta estimulam as pessoas para que elas queiram acertar. A nossa preocupação é com o equilíbrio das contas públicas. Pegamos a prefeitura com uma dívida grande e hoje está praticamente sem dívidas, tudo pago. O nosso primeiro projeto entregar em 01 de janeiro de 2021 a prefeitura sem nenhuma dívida e estamos trabalhando para isso”, declarou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.