CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Estupro

Jovem de 18 anos é preso por estuprar e assassinar menino de 10 anos

Vítima foi encontrada desacordada com escoriações no queixo e no tórax, acusado é primo da criança

19/06/2019 15h00Atualizado há 4 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
764
Divulgação
Divulgação
Um homem de 18 anos foi preso nesta terça-feira, acusado de ter estuprado e assassinado uma criança de dez anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado. Ele naõ teve a identidade revelada e foi encontrado após denúncias de que ele estaria no bairro Usina Santa Isabel, em Bom Jesus de Itabapoana. 
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi até o local onde o suspeito estaria escondido por volta de 14h, mas nada foi encontrado. Mais tarde, na parte da noite, os agentes retornaram ao mesmo lugar e realizaram novas buscas. Durante a procura o homem foi encontrado tentando se esconder em um matagal, às margens da RJ 232 e levado para a 144ª DP (Bom Jesus de Itabapoana), onde confessou o crime.
Homens do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) foram acionados para levar o acusado até a 134ª DP (Campos) onde é realizada a investigação sobre o caso. O suspeito irá responder por crimes de estupro de vulnerável e homicídio.
 
O crime
 
Um menino de dez anos foi encontrado sem roupas e com lesões no queixo e tórax em um matagal no bairro Novo Jockey, no domingo. A criança teria sido vista na garupa de uma moto pouco antes de ser encontrado na região de mata e já deu entrada no Hospital Ferreira Machado, para onde foi socorrido, em óbito. O enterro foi realizado na manhã desta terça-feira, no Cemitério do Caju.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 02h10
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas