Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Ator

Gissoni sobre apoiadores de Bolsonaro: ‘Não se responde gado nem robô’

O ator foi bombardeado de críticas por simpatizantes do presidente após o mesmo surgir no perfil oficial do Flamengo no Instagram

14/06/2019 13h24
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
127
Reprodução
Reprodução

Bruno Gissoni precisou lidar com uma onda de críticas nas redes sociais devido a uma foto publicada pelo perfil oficial do Flamengo, no Instagram. Em post feito na quinta-feira (13/06/2019), o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, surgem ao lado de dirigentes do time.

Flamenguista assumido, Gissoni se manteve longe de manifestações públicas sobre política. Porém, após ser atacado na internet por simpatizantes de Bolsonaro, mandou um recado: “Não se responde gado, muito menos robô”. Além disso, o global reprovou a atitude do Flamengo.

Nos comentários do post promovido pelo clube, Gissoni detonou: “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? Prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado”. Em outro momento, decretou: “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”.

Bolsonaro foi presentado com uma camisa do Flamengo, que usou durante o jogo de quarta-feira (12), no Mané Garrincha. Na ocasião, o time disputava o Campeonato Brasileiro contra o CSA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 21h08
26°
Trovoada Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas