Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Depoimento

Neymar presta depoimento e nega crime de estupro: ‘A verdade aparece’

Numa rápida declaração, Neymar agradeceu o apoio dos fãs e disse estar tranquilo porque a “verdade aparece cedo ou tarde”.

14/06/2019 11h02
Por: Fernanda Souza
Fonte: Observatório Notícias
99
Divulgação
Divulgação

O atacante Neymar foi ouvido nesta quinta-feira por cerca de três horas pela polícia de São Paulo sobre a acusação de estupro feita contra ele pela modelo Najila Trindade . O atleta chegou por volta das 15h15 à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo e deixou o local às 20h18.

Numa rápida declaração, Neymar agradeceu o apoio dos fãs e disse estar tranquilo porque a “verdade aparece cedo ou tarde”.

Esse deve ser um dos últimos passos do inquérito. Além do depoimento de Neymar, Najila já foi ouvida, assim como outras pessoas envolvidas no caso, além de diligências feitas pelos policiais. A partir de agora a delegada Juliana Lopes Bussacos , que comanda o inquérito, pode tomar a decisão sobre indiciar ou não o atacante. Em caso positivo, a decisão será encaminhada ao Ministério público que avaliará se apresenta a denúncia contra o jogador.

O depoimento do jogador foi tomado pela delegada Juliana Lopes Bussacos. Também estiveram presentes as promotoras Estefânia Paulin, Flávia Merlini e Kátia Pinheiros Rodrigues.

Segundo a promotora Flávia Merlini, Neymar negou o crime e respondeu todas as perguntas. Agora, o Ministério Público e a Polícia Civil vão analisar o conjunto das provas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 21h08
26°
Trovoada Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas