Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Procurado

‘Lágrima de sangue’ se esconde embaixo da cama para fugir da polícia

ALEXANDRE MOISÉS MONTEIRO SOUZA, Vulgo LÁGRIMA DE SANGUE, 22 anos, foi preso por volta das 06h30min

13/06/2019 13h23
Por: Fernanda Souza
Fonte: Imediato
224
Reprodução
Reprodução

Um homem conhecido com “Lagrima de sangue’, procurado pela polícia por cometer diversos assaltos na capital amazonense, é preso pela equipe policial do 12 Dip na residência de seus pais, no bairro São José em Manaus durante operação, na manhã dessa quinta-feira (13),

Sob a coordenação do Delegado Raul Neto, Policiais Civis prendem um dos, segundo a policia, maiores ladrões de Manaus. O suspeito teria assaltado somente num estabelecimento comercial no Shangrilá (HORTIFLUTI HANGRILÁ), três vezes seguidas. A OPERAÇÃO LÁGRIMA DE SANGUE, criada no intuito de prender associação criminosa envolvida em diversos roubos na Zona Centro Sul da Cidade de Manaus.

“Lagrima” possui dois mandados de prisão preventivas por roubo. Relatos da equipe policial contou que ele se escondeu embaixo da cama na hora da prisão. O fato ocorreu na residência de seus pais no Bairro São José.

ATUALIZANDO

De acordo com o Delegado, o nacional ALEXANDRE MOISÉS MONTEIRO SOUZA, Vulgo LÁGRIMA DE SANGUE, 22 anos, foi preso por volta das 06h30min, ele estava escondido na residencia de familiares, na Rua Paracuuba, no São José. Ao perceber a presença dos Investigadores, ele se escondeu de baixo da cama. Contra o acusado havia dois Mandados de Prisão Preventiva em aberto, um deles por ter assaltado três vezes um estabelecimento comercial situado na Rua Alexandre Magno, nos meses de Abril e Maio deste ano, na ocasião câmeras de segurança gravaram toda a ação criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 00h00
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas