Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Estupro

Homem é preso por estuprar a neta em Parintins

O estupro aconteceu na casa do denunciado. A vítima, na época, tinha 8 anos

12/06/2019 18h42
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
144
Reprodução
Reprodução

Um homem de 49 anos, denunciado por abusar sexualmente da própria neta, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A ação judicial foi cumprida na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 8h, na casa onde o denunciado morava, no bairro da Francesa, em Parintins (município distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus).

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, o crime ocorreu em fevereiro de 2016. A vítima, na época, tinha 8 anos. 

“Ao longo das investigações, identificamos que o estupro aconteceu na casa do denunciado. Quando os abusos se tornaram recorrentes, a criança informou à mãe e disse, na ocasião, que tinha medo do avô”, esclareceu.

Conforme a titular da DIP de Parintins, diante das informações, os familiares formalizaram a ocorrência na delegacia e os policiais civis iniciaram as diligências em torno do caso. 

“Após constatarmos o estupro, solicitei à Justiça o pedido de prisão preventiva. A ordem judicial foi expedida pela juíza Nayara de Lima Moreira Antunes, da 2ª Vara da Comarca de Parintins”, explicou a delegada.

O homem  foi encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DIP de Parintins, ele será conduzido à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas