Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Haitiano preso pela morte da esposa em Manaus é baleado na DEHS

Segundo uma fonte policial, ele tentou desarmar um investigador e acabou sendo baleado com três tiros

Em Tempo
Haitiano preso pela morte da esposa em Manaus é baleado na DEHS Reprodução
Publicidade

Suspeito de matar asfixiada a esposa, uma mulher de 38 anos, na manhã da última terça-feira (11), o haitiano Jean Dieune Gedeon, de 48 anos, foi baleado com três tiros no final da manhã desta quarta-feira (12), dentro da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus, onde estava preso. 


Conforme uma fonte policial, o haitiano agrediu e tentou tomar a arma de um investigador da DEHS. Para se proteger, o policial efetuou três disparos contra o suspeito. “A equipe iria leva-lo para fazer exames de corpo de delito, mas ele se negou a sair da cela e entrou em luta corporal com um investigador”, disse a fonte policial. 


O haitiano foi atingido nas duas pernas e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na Zona Leste, por volta de 12h. O suspeito passa por procedimento cirúrgico. 


O Em Tempo está a caminhado da DEHS para apurar mais informações sobre o caso. 


O assassinato 


O haitiano foi preso suspeito de matar a própria esposa em uma residência na rua 9, no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus. A mulher também era de nacionalidade haitiana. 


De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Com), o homem confessou que matou a esposa e que deixou a filha de nove meses no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, Zona Norte.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.