Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Estupro

Homem é preso suspeito de estuprar neta em Parintins

Crime ocorreu em fevereiro de 2016. A vítima, na época, tinha oito anos.

12/06/2019 14h25
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
139
Arquivo/Internet
Arquivo/Internet

Um homem de 49 anos foi preso na quarta-feira (12/6) suspeito de abusar sexualmente da própria neta na cidade de Parintins, a 369 Km de Manaus, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, o crime ocorreu em fevereiro de 2016. A vítima, na época, tinha oito anos.

"Ao longo das investigações, identificamos que o estupro aconteceu na casa do infrator. Quando os abusos se tornaram recorrentes, a criança informou à mãe e disse, na ocasião, que tinha medo do avô", esclareceu, por meio da assessoria.

Ainda conforme a polícia, familiares formalizaram a ocorrência na delegacia e os policiais civis iniciaram as diligências em torno do caso.

O infrator foi preso na casa onde morava, situada no bairro da Francesa, em Parintins. Em seguida ele foi encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DIP de Parintins, ele será conduzido à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h11
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
24°

Sensação

8.1 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas