Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Homicídio

Homem mata o próprio irmão no Amazonas

De acordo com a investigação realizada após o crime, Anazilda, Maciel e João Evangelista estavam bebendo juntos quando houve a discussão e a troca de insultos.

10/06/2019 15h48
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Portal do Zacarias
118
Divulgação
Divulgação

Anazilda Soares Marinho, 43, e seu marido Marciel Vasconcelos Marinho, 47, foram presos em flagrante pelo assassinado, na última sexta-feira, 7, do irmão de Marciel, identificado como João Evangelista Vasconcelos,57 anos de idade.

O crime ocorreu por volta das 16h, na casa onde a vítima e os dois acusados moravam no município de São Gabriel da Cachoeira, distante 4 852 quilômetros de Manaus em linha reta.

A polícia do município já constatou que a motivação do assassinato foi a rivalidade que já existia entre os envolvidos na disputa pela propriedade do imóvel que é uma herança de família.

De acordo com a investigação realizada após o crime, Anazilda, Maciel e João Evangelista estavam bebendo juntos quando houve a discussão e a troca de insultos seguida de uma violenta luta corporal.

Maciel troco agressões com o irmão e com a esposa do mesmo, mas foi atingido com facadas no peito durante o combate e morreu dentro de um dos quartos da casa e diante de alguns sobrinhos menores de idade.

A delegada da Delegacia Interativa de São Gabriel da Cachoeira, Grace Jardim foi ao local do homicídio acompanhada de sua equipe de investigadores e policiais militares, onde foi confirmado que João Evangelista já estava em óbito no interior do imóvel.

Durante as diligências comandadas pela delegada, a acusada Anazilda Soares, foi encontrada no hospital do município, com vários golpes de terçado na cabeça e recebendo atendimento na enfermaria da unidade.

A mulher declarou que foi agredida pelo cunhado e apenas se defendeu com ajuda do marido Maciel que, segundo ela, também agiu em sua legítima defesa, porque João Evangelista gritava que iria matar o casal.

Depois da prisão de Anazilda seu marido Maciel também foi preso e na delegacia os dois contaram a mesma versão para o assassinato além de confirmar que o início de tudo, que antecedeu a tragédia, foi a briga por causa da casa onde os três moravam.

O casal acusado pelo assassinado de João Evangelista foi autuados em flagrante por homicídio e segundo a delegada Grace Jardim, Anazilda e Maciel permanecerão presos na delegacia e à disposição da Justiça Comum Estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h11
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
24°

Sensação

8.1 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas