Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Ciúmes

Preso homem apontado como dono da arma que feriu estudante e o motivo foi ciúmes

De acordo com a polícia, o tiro foi disparado pela namorada dele, uma adolescente de 15 anos, que diz ter baleado acidentalmente a colega

06/06/2019 15h16
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
143
Reprodução
Reprodução

Deryk Woreky Barroso Porto, de 21 anos, foi preso, nesta quinta-feira (6), pela Polícia Civil do Amazonas. Ele seria dono da arma, calibre .380, usada por uma adolescente de 15 anos que atirou em uma colega de classe, na manhã de hoje, na Escola Estadual Eliana Socorro Pacheco Braga, localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Para a polícia, o jovem é um traficante de drogas que atua na área do conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus. Em depoimento, segundo a polícia, a adolescente informou que o namorado havia deixado a arma no apartamento em que ela mora.

Ainda segundo a polícia, a jovem aproveitou da situação para pegar o objeto, guardar na mochila e levar para a instituição de ensino, onde baleou a colega de turma.

Deryk Woreky será apresentado à imprensa na tarde desta quinta, durante coletiva no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na rua Vitória Régia, bairro Santa Etelvina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ManausManaus - AM Notícias da cidade de Manaus.
Manaus - AM
Atualizado às 20h47
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

2 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas