Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
'Linchado'

Homem pula muro de creche e morre após ser espancado no bairro Zumbi

Vítima teria entrado em creche no Zumbi para cometer roubos quando foi descoberta e agredida por populares

22/05/2019 14h59
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: A Crítica
186
Raphael Tavares
Raphael Tavares

Um homem até o momento não identificado morreu, na noite de terça-feira (21), após ter sido espancado por populares. Ele teria pulado o muro da creche Maria Aparecida da Silva Dantas, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, para roubar.

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foram acionados para atender uma ocorrência de furto, mas, quando chegaram ao local, viram que se tratava de um homem que estava gravemente ferido após ter sido agredido pela população ao tentar furtar a unidade de ensino infantil.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Segundo laudo da unidade hospitalar, a vítima deu entrada com ferimentos na cabeça e não respondeu à reanimação cardiopulmonar.

A polícia informou que não seria a primeira vez que a creche teria sofrido tentativa de roubos. O caso segue em investigação para que os responsáveis pela morte sejam encaminhados à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.