Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Acidente

Homem morre após cair no Rio Negro enquanto pintava embarcação, em Manaus

Vítima e um amigo escorregaram em tinta e caíram no Rio, próximo à Ponte Jornalista Phelippe Daou. Um deles foi resgatado ainda com vida.

17/05/2019 14h02
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: G1/AM
236
Reprodução
Reprodução

Um homem de 49 anos morreu após cair de uma balsa que fazia pintura, próximo da Ponte Jornalista Phelippe Daou, na sexta-feira (17). Ele e outro homem faziam um serviço de pintura na embarcação, quando escorregaram e caíram. Um deles foi resgatado ainda com vida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o homem e outro colega realizavam um serviço de pintura em uma balsa nas proximidades da Ponte, quando eles escorregaram na tinta e caíram na água.

As pessoas que estavam nas proximidades conseguiram resgatar um deles, enquanto o homem de 49 anos sumiu no rio. Às 11h30, a equipe de bombeiros mergulhadores foi acionada e às 12h a vítima foi encontrada já sem vida, perto de um 'Pontão' que fica nas proximidades da Ponte.

O corpo do pintor foi levado para o Pelotão Fluvial onde deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ManausManaus - AM Notícias da cidade de Manaus.
Manaus - AM
Atualizado às 17h12
23°
Trovoada e chuva Máxima: 35° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas