Campanha Governo Modernização
Crime

Homem é surpreendido por criminosos e alvejado no tórax, em Manaus

O homem foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar na cidade

15/05/2019 11h39
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
75
Divulgação
Divulgação

Um homem de 21 anos foi baleado no tórax, na noite de terça-feira (14), em Manaus. Os criminosos estavam em um carro, modelo Voyage. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem relatou que foi baleado na rua Lobo D'Almada, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. 

Após o atentado, os criminosos fugiram sem serem identificados. O homem foi socorrido por populares e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital, onde deu entrada por volta das 23h15, mas foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste.

A Polícia Militar informou que uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não confirmou a tentativa de homicídio no local citado pela vítima. Também não há informações de sobre o estado de saúde de Cleiton.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h45
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas