Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Afogamento

Corpo de homem é encontrado boiando na orla da Ponta Negra

A vítima não possuía documentos de identificação. O corpo foi levado para a base do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros

14/05/2019 15h10
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
156
Divulgação
Divulgação

Em avançado estado de decomposição, o corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (14), no rio Negro, às margens da Praia da Ponta Negra, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com o supervisor Bartolomeu, da Guarda Municipal, o cadáver foi localizado por uma pessoa que caminhava pela praia, próximo de uma área de pedras.

"Uma pessoa foi até a nossa base para informar que havia um corpo boiando. Chegando ao local constatamos a informação e acionamos o Corpo de Bombeiros. Não deu para precisar a causa da morte", disse. 

A vítima não possuía documentos de identificação. O corpo foi levado para a base do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros, na avenida Sete de Setembro, no bairro Centro, na Zona Sul da capital, para ser entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 15h16
34°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas