Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Assalto

Assaltantes batem em mureta durante fuga no Tancredo Neves

Os suspeitos perderam o controle da moto e colidiram contra uma mureta na avenida Autaz Mirim

14/05/2019 14h14
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
282
Divulgação
Divulgação

Após roubar celulares, dois homens ficaram feridos, na manhã desta terça-feira (14), após perderem o controle de uma motocicleta e baterem contra uma mureta. O fato aconteceu na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.  

O assalto ocorreu em frente ao Assaí Atacadista, que fica nas proximidades da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os suspeitos estavam em uma motocicleta, modelo Honda, de cor vermelha, quando abordaram duas mulheres. O veículo estava com restrição de roubo. 

Ao Portal Em Tempo, Jackline Santos, de 33 anos, e Maiele Cavalcante, de 34 anos, contaram que estavam voltando para casa, após uma madrugada de trabalho, quando foram surpreendidas pelos criminosos. Na ocasião, Maiele disse que chegou a correr, mas foi alcançada. 

 

"Eles chegaram e mandaram entregar o celular. Na hora que a minha amiga teve o celular roubado, eu corri para não ser roubada, mas o garupa me alcançou", disse Maiele. 

"Eu fiquei sem reação no momento, mas quando vi a minha colega correr eu gritei, pois achei que fosse atirar nela", completou Jackline. 

Após o crime, a dupla fugiu e logo foi alcançada por uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante a fuga, a dupla perdeu o controle da moto ao bater contra uma mureta. 

Quem também falou com a equipe de reportagem foi o entregador Renan Branco, de 52 anos. Ele relatou que teve a moto roubada na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h25, quando realizava a entrega de uma compra da drogaria em que trabalha na rua Jacaré, no bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste. 

"Era por volta das 20h15, quando a dupla passou por mim e retornou com uma arma apontada na minha direção. Um deles disse: "É tu mesmo e desce da moto vagabundo". Este foi o quinto assalto que sofri", declarou Renan.

Os suspeitos sofreram ferimentos graves. O piloto da moto teve um corte profundo na testa, enquanto o garupa quebrou um dos braços. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. 

Após receberem alta médica, a dupla será apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.