Campanha Governo Modernização
Atropelamento

Garoto de 11 anos fica ferido após ser atropelado por motocicleta, Manaus

Pedro Alves de Souza foi atropelado por volta das 7h na avenida Constantino Nery. O condutor da moto acabou fugindo e a criança foi conduzida para um hospital

09/05/2019 11h57
Por:
Fonte: A crítica
97
Divulgação
Divulgação

Um garoto de 11 anos, identificado como Pedro Alves de Souza, foi atropelado na manhã desta quinta-feira (9), na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 7h.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o menino foi atropelado por um motociclista, que acabou não prestando socorro e fugindo. Pedro ficou ferido e precisou ser conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, localizado no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

O Manaustrans informou que a mãe da criança deverá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) em uma unidade policial sobre o atropelamento. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) e aguarda posicionamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ManausManaus - AM Notícias da cidade de Manaus.
Manaus - AM
Atualizado às 08h45
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas