Campanha Governo Modernização
Futebol

Messi discute com torcedores do Barcelona após eliminação na Champions

O agente precisou intervir antes que a confusão aumentasse.

08/05/2019 16h21Atualizado há 3 semanas
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Extra
1.694
Divulgação
Divulgação

Lionel Messi teve um desentendimento com alguns torcedores do Barcelona no Aeroporto de Liverpool, depois da derrota e da eliminação do time na Chmapions League. Conforme o jornal catalão "Mundo Deportivo", o craque precisou ser contido pelo seu empresário, Pepe Costa, após discutir com os adeptos. O agente precisou intervir antes que a confusão aumentasse.

Messi foi deixado no Anfield logo após a goleada histórica do Liverpool por 4 a 0 sobre o Barcelona porque precisou se submeter ao exame antidoping. Como demorou mais do que o previsto, foi “esquecido” e chegou ao aeroporto mais tarde do que o restante da delegação e se encontrou com os torcedores. O grupo, então, foi cobrar o capitão da equipe catalã, segundo o diário espanhol.

Com a derrota, o Barcelona amargou mais uma eliminação na Liga dos Campeões da mesma forma: perdendo de virada após vencer no jogo de ida. O Barça tinha vencido os Reds por 3 a 0, mas acabou superado na volta. O mesmo aconteceu na edição de 2017/2018 diante da Roma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h14
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

14.8 km/h

Vento

74.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas