Campanha Governo Modernização
Política

Omar Aziz critica duramente Paulo Guedes

Por enquanto, o presidente Jair Bolsonaro tem dito que não pretende ‘mexer com a Zona Franca’.

18/04/2019 13h52Atualizado há 1 mês
Por:
Fonte: Blog do Mário Adolfo
149
Divulgação
Divulgação

O senador Omar Aziz (PSD) fez uma dura crítica ao ministro da Economia Paulo Guedes. Em entrevista ao programa Manhã de Noticias, da Rádio Tiradentes, o ex-governador reagiu com veemência às falas do ‘homem forte’ do governo federal, que, um dia antes, disse a Globo News que embora não pretenda mexer com a Zona Franca de Manaus (ZFM), pois é um modelo constitucional, o Brasil não pode ser prejudicado pelo pólo industrial amazonense e que se for preciso pode privilegiar outros estados do País zerando todos os impostos.

“O ministro Paulo Guedes precisa falar menos e trabalhar mais. Quem não conhece nossa região não sabe o valor agregado que temos. A Amazônia é importante para todo o mundo. O governo Dilma prorrogou a Zona Franca por 50 anos nunca nos deu um golpe de misericórdia que estão nos dando agora”, criticou Omar.

O senador ainda disse que na próxima semana acontecerá uma reunião da bancada de deputados federais e senadores do Amazonas para definir o que fazer em relação às declarações de Guedes e a falta de interesse do governo Jair Bolsonaro em fortalecer a Zona Franca de Manaus.

Por enquanto, o presidente Jair Bolsonaro tem dito que não pretende ‘mexer com a Zona Franca’. Porém, ainda não fez qualquer aceno positivo em relação ao Amazonas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h55
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas