CAMPANHA PRESTAÇÃO DE CONTAS - GOV AM
Prisão

Venezuelano é preso suspeito de tentar matar flanelinha por dinheiro em Manaus

O crime teria sido planejado pelo suspeito e a companheira dele. A vítima informou que abriu a porta de casa quando foi surpreendido pela dupla.

18/04/2019 13h20Atualizado há 4 meses
Por:
Fonte: A crítica
164
Divulgação
Divulgação

O venezuelano Miguel Angelo Portilho, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após uma tentativa de latrocínio a um flanelinha, no bairro Aparecida, na Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na madrugada e teria sido planejado pela companheira do suspeito, que também participou da ação criminosa.

A vítima, R.B, de 45 anos, conhecido como Ceará, informou que estava dormindo em sua residência localizada do Beco da Indústria, quando uma mulher identificada por ele como "Tiane", teria pedido para entrar na casa.

Então, o homem abriu a porta da residência e foi surpreendido pelo casal que logo foi efetuando golpes com um pedaço de ferro. Para sobreviver, o flanelinha contou que travou uma luta corporal com os suspeitos, que exigiram uma quantia em dinheiro. Thiane já tinha ido outras vezes até a vítima pedir R$ 20 reais para comprar drogas.

O homem foi socorrido por vizinhos, que acionaram a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Miguel foi preso por policiais, mas Thiane conseguiu fugir.

Com ferimentos pelo rosto e costas, a vitima foi levada para o Pronto Socorro do bairro do São Raimundo. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h04
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 25°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas