Campanha Governo Modernização
Famosos

Luísa Sonza leva flores para Whindersson Nunes após cirurgia no bumbum

“Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar”, declarou a cantora para o marido

18/04/2019 11h15
Por:
Fonte: Metrópoles
164
Divulgação
Divulgação

Internado no hospital, Whindersson Nunes recebeu a visita da esposa, Luísa Sonza, que levou flores para ele. O humorista anunciou, na terça-feira (16/04/19), que faria uma cirurgia no bumbum e confirmou suas férias do palco até agosto.

Pelas redes sociais, Luísa publicou uma foto do amado deitado em seu leito, com as flores em volta de um braço. Ela aproveitou a ocasião para declarar. “Te conheço tão bem que quando nem você sabia como estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo”, disse.

“Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade de viver e tanto amor pela vida que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver!”, escreveu Luísa.

Por fim, ela explicou como seria sua noite ao lado do amado: “Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi. Tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar”. Whindersson agradeceu pelo carinho da esposa: “Te amo, amor da minha vida! Já, já é hora de mijar, vou te incomodar pra ir no banheiro, cocôzona”. Sobre a operação, conforme o humorista, “deu tudo certo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h34
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas