Campanha Governo Modernização
Incidente

Mulher engole colher ao tentar tirar espinha de peixe da garganta

A paciente só procurou o médico depois de sentir dores no estômago.

18/04/2019 11h10
Por:
Fonte: Metrópoles
203
Divulgação
Divulgação

Uma mulher acabou, acidentalmente, engolindo uma colher de metal de 13cm ao tentar tirar uma espinha de peixe da garganta. O caso ocorreu na cidade de Shenzhen, China. Segundo informações da mídia local, a paciente, identificada apenas como Lili, ficou com o objeto no corpo por, pelo menos, quatro dias até ir ao médico.

Na unidade de saúde, a paciente fez um raio-X e passou por uma endoscopia. Segundo a jovem, ela não foi imediatamente para o hospital porque era feriado na cidade e os postos de atendimento estavam muito cheios. A paciente só procurou o médico depois de sentir dores no estômago.

“Como a colher estava na posição horizontal, tivemos que ajustá-la antes de tirá-la do duodeno (o começo do intestino)”, disse o médico Sun Tingji ao jornal Daily Mail. Todo o processo durou 10 minutos. A espinha de peixe saiu por vias naturais.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h14
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

14.8 km/h

Vento

74.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas