Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Execução

Homem é executado com tiros na cabeça em área vermelha do Prosamim

A execução aconteceu por volta das 14h, no Prosamim, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

16/04/2019 16h54
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
617
Divulgação
Divulgação

 Após ser surpreendido por dois atiradores, um homem identificado como Gildson Alberto de Souza Waughan, de 22 anos, conhecido como "Gil",  foi morto com tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (16). A execução aconteceu por volta das 14h, no Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) Cajual, localizado no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. 

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), "Gil" foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que atiram contra ele. O jovem estava em frente à casa onde morava. 

Os suspeitos fugiram em um carro, de cor branca e placas ainda não identificadas. A vítima foi socorrida por familiares e outros moradores do Prosamim. 

"Gil" foi levado para o SPA da Zona Sul, onde chegou morto. O corpo de "Gil" deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga uma suposta participação dele com o crime organizado.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.