100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Crime
Ensanguentado, homem pede ajuda na rua da Paz e morre
A vítima foi atacada a cem metros do local onde morreu
13/04/2019 11h07
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
527
Daniel Landazuri
Daniel Landazuri

O vendedor de churrasco Helderlan Guido dos Santos, de 31 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (12). Segundo a perícia, a vítima apresentava uma perfuração no pescoço, porém não deu para identificar se o ferimento era de arma de fogo ou arma branca. O crime aconteceu na rua da Paz, Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

Moradores da área informaram que o homem apareceu na rua ensanguentado pedindo por ajuda. A vítima chegou a ser socorrida por um bombeiro civil que passavam pela via pública. “Tentei estancar o sangue com gases, porém ele já estava muito debilitado. Fiquei cerca de 25 minutos socorrendo, mas ele não resistiu”, contou o profissional, de 30 anos. 

Segundo policiais militares da 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atacada a cem metros do local onde morreu. Não informações sobre os autores do crime. 

“A perícia encontrou rastros de sangue vindo de uma casa abandonada, usada por usuários de drogas, a população relata que não ouviu disparo na área, a suspeita é que a vítima foi atingida com algum ferro ou até espeto de churrasco”, disse um tenente, que não quis se identificar. 

Bastante abalados os familiares da vítima, estavam no local do crime, contaram que Helderlan era usuário de drogas e já havia sido preso, o crime que ele cometeu não foi informado. 

O assassinato aconteceu por volta das 16h30, até as 19h30 o corpo aguardava a remoção do Instituto Médico Legal (IML). 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas