100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Famosos
Whindersson Nunes preocupa fãs após desabafo: 'Não sinto tanta vontade de viver'
Comediante usou o Twitter para contar o que está acontecendo com ele e disse que pretende fazer terapia. Desabafo reacendeu debate sobre depressão
12/04/2019 18h33
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: O Dia
203
Divulgação
Divulgação

Whindersson Nunes usou, nesta sexta-feira, o Twitter para desabafar e revelou aos fãs que está "sentindo uma profunda tristeza" e "não tem vontade de viver". Os comentários do comediante reacenderam o debate sobre depressão. 

"Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu as vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste', relatou. 

Em seguida Whindersson pediu desculpas por decepcionar algumas pessoas e disse que vai buscar uma terapia. "Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver", concluiu. 

Depois da publicação do relato, o comediante recebeu apoio dos fãs, que ficaram preocupados com ele. "Faz uma terapia cara, ajuda demais. Eu te entendo, de verdade. Mas procura ajuda, é o primeiro passo pra melhorar. Mandando energias positivas pra ti. Fica bem", escreveu uma pessoa. Até Luisa Sonza, esposa de Whindersson, respondeu aos tweets dele. "Eu to aqui por você pra tudo meu amor! Você é tudo pra mim, minha vida", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h18
24°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6.5 km/h

Vento

79.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas