100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
BBB19
'BBB 19': delegado afirma que Paula será intimada imediatamente após sair da casa
A afirmação é do delegado Gilbert Stivanello.
12/04/2019 16h21
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Extra
216
Divulgação
Divulgação

Paula, finalista do "BBB 19", será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que deixar o programa, que termina hoje (12). A afirmação é do delegado Gilbert Stivanello. Paula, segundo a polícia, é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do jogo, após uma conversa com Diego e Hariany sobre Rodrigo. Na ocasião, a advogada disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também declarou que "nosso Deus é maior".

— Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana — afirma o delegado Gilbert Stivanello.

Em entrevista ao EXTRA, Rodrigo (vítima no inquérito) disse ter ficado muito chateado ao ver algumas declarações dadas por colegas durante o reality.

— Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha — disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h58
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas