Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Futebol

Messi passará por exames após pancada no nariz

Segundo os jornais espanhóis, existe a suspeita de uma fissura no nariz, o que poderia significar uma recuperação mais complicada.

11/04/2019 16h18Atualizado há 2 meses
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Uol
572
Divulgação
Divulgação

O meio-campista argentino Lionel Messi passará por exames ao longo desta quinta-feira (11) para avaliar as consequências da pancada que recebeu no nariz durante a vitória por 1 a 0 do Barcelona sobre o Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Segundo os jornais espanhóis, existe a suspeita de uma fissura no nariz, o que poderia significar uma recuperação mais complicada. O técnico Ernesto Valverde, porém, disse que por enquanto só é possível ver os hematomas no rosto do craque.

"Ele não poderia ter reagido melhor depois de um golpe desses. Mas temos que examinar amanhã (quinta-feira) e ver como está. Foi forte, ele tem um hematoma importante", disse.

O lance em questão aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo, quando O camisa 10 do Barça foi dividir bola no alto com Smalling e levou a pior. O zagueiro do United bateu a mão no rosto de Messi, o que provocou o sangramento no nariz.

O argentino foi atendido dentro de campo e depois continuou normalmente na partida.

Barcelona e Manchester voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Camp Nou. Antes, o clube recebe o Huesca pelo Campeonato Espanhol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 14h09
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

6 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas